Compartilhe

Danilo Couto, um garoto de seis anos, da cidade de São Sebastião do Paraíso (MG), viralizou nas redes sociais com o tema de sua festa de aniversário, pra lá de inusitado. O menino pediu aos pais que a comemoração tivesse como temática o Agostinho Carrara, papel interpretado por Pedro Cardoso na segunda versão da série A Grande Família, da TV Globo. A festinha aconteceu, na quinta-feira, 24.

A foto de Danilo fantasiado de Agostinho Carrara viralizou nas redes sociais teve mais de 124 mil compartilhamentos no Facebook. A semelhança entre Danilo com o personagem impressionou internautas . O corte de cabelo também é igualzinho. Até a família de Danilo concorda.



“A gente sempre o achou parecido, até o apelidamos de ‘Carrarinha’. Todo mundo passou a chamá-lo assim em casa. No aniversário, como o tema fica por conta dos meus filhos, ele sugeriu o do Agostinho. Quando viu o bolo, então, se apaixonou. Ficou muito alegre, tanto que até bateu o braço no bolo quando estávamos gravando”, afirmou a mãe, a dona de casa Lilian Gabriela Couto, de 31 anos.

Além do bolo e da roupa no estilo de Agostinho, Danilo ainda trocou a tradicional música de parabéns, pela “A Grande Família”, composição de Dudu Nobre, que foi tema de abertura da segunda versão da série da TV Globo.