Compartilhe

Fonte: Portal Sucesso



Depois de ter sua versão em forma de série televisiva, DVD e show, o “Bem Sertanejo” virou livro. Na última terça-feira (2), Michel esteve no “Programa do Jô”, para falar sobre a obra, co-assinada pelo jornalista André Piunti, que também foi responsável pelo roteiro da série.

O livro “Bem Sertanejo – A História da Música Que Conquistou o Brasil” conta, com detalhes, histórias que não foram mostradas na televisão. Nele, há um pouco da trajetória de grandes nomes do gênero, desde os pioneiros, como Tonico & Tinoco e Léo Canhoto & Robertinho, até a atual geração, que tem ídolos como Gusttavo Lima e Luan Santana. Tudo isso, passando pelos responsáveis pela popularização do sertanejo, como Milionário & José Rico, Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, entre outros.

A obra é ilustrada com mais de 150 fotos, muitas inéditas, além de uma linha do tempo que mostra a evolução do sertanejo, desde o início do século passado. A previsão é que o livro seja lançado em 15 de junho, mas a pré-venda já começou em algumas lojas virtuais.

Veja abaixo o trailer de divulgação do DVD.