Compartilhe

Deu ruim o flerte do modelo João Pedro Salgado com uma seguidora no Instagram. Ele que foi eleito este ano Mister Bento Gonçalves, cidade do Rio Grande do Sul, foi rejeitado e não aceitou levar o fora. Para completar, a história viralizou e o concurso de Mister Rio Grande do Sul resolveu expulsá-lo da competição.

“Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço estilo de todas?”, escreveu o modelo no Instagram, aos risos, com uma seguidora não identificada. “Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento (Gonçalves). Que papo é esse de não fazer teu estilo?”



“Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas como disse, tu é muito querido”, respondeu a garota cortejada. “Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: Você quer ser miss? Nunca disputou um concurso ainda, né. Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo? Eu faço tipo até de lésbicas e dos homens héteros”, insistiu João Pedro.

Após a repercussão, João Pedro Salgado gravou um vídeo se desculpando. Depois, desativou o perfil no Instagram. “Vim pedir desculpas mais uma vez. Eu sei que viralizou, tudo bem. Mas tem gente querendo crescer em cima dos outros. O mundo dá voltas. Cuidado. Quem me conhece, sabe quem eu sou. Não sou um babaca. Eu fui um babaca. Já aprendi a lição e estou arrependido. Estou pedindo paz. Sou um cara legal. Errar é humano”, disse.

A organização do Mister Rio Grande do Sul também se pronunciou:

“A nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo. Muito menos partindo de nossos representantes. Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves 2020, João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade. Por esses atos, ele perdeu a vaga ao Mister Brasil, não fazendo parte do time gaúcho”, diz o texto, publicado no Facebook.