Compartilhe

Uma ex-modelo inglesa deu muitas chances para relacionamentos, mas teve apenas frustrações. Depois de ultrapassar a marca dos 200 encontros, ela resolveu sair dos moldes, e se casar de vez… com seu cachorro.

De acordo com a modelo, ela contou com aplicativos e sites de relacionamento variados, e em oito anos, ela chegou a sair com cerca de 220 homens diferentes. Entre os homens com quem saiu, estão um ex-piloto de Fórmula 1, e um golfista profissional.



Mas depois de tanto tentar, ela chegou à conclusão de que sua melhor escolha era seu melhor amigo canino, Logan, de 6 anos. O motivo da escolha? Ela afirma que eles já são inseparáveis, se amam, e têm chances de “ficarem juntos para sempre”.

A única condição real para que os dois se casem é encontrar um padre disposto a oficializar a união e realizar a cerimônia. Mas a modelo já tem até uma lista de convidados pronta, e está decidida até em fazer lua-de-mel.

Por falar em animal, um homem descobriu que seu gato o impedia de respirar enquanto dormia. O tailandês, que tinha dificuldades para respirar dormindo, resolveu instalar uma câmera perto da cama e foi assim que ele descobriu o culpado. Seu gato, chamado Achi!

O animal tinha a mania estranha de querer dormir abraçando a cara do próprio dono. E isso, obviamente, o impedia de respirar.



Fonte: Page Not Found