Compartilhe

Ônibus estacionados em uma rua do bairro Santa Terezinha em Capivari tem causado transtorno para os moradores da região. Os ônibus são da frota da Prefeitura Municipal de Capivari.

Os veículos ficam na Rua Independência, próximo ao SIAM (Serviços Integrado da Administração Municipal). Segundo moradores, com os veículos estacionados nos dois lados da rua, fica complicado transitar com veículos no local, já que a via é de mão dupla.



Além disso, os moradores relataram que alguns ônibus ficam com as portas abertas, o que gera insegurança, já que à noite o local tem baixa luminosidade e pode ser esconderijo para pessoas mal intencionadas.  Ainda de acordo com moradores, a calçada está cheia de mato e, com a porta dos veículos abertas, os pedestres acabam dividindo a rua com os carros que transitam pela via.

A equipe de reportagem da Raízes FM esteve no local no início da tarde desta sexta-feira (15) e constatou que um dos ônibus estacionados estava com a porta aberta e a calçada também com mato. Com a frota de ônibus da prefeitura estacionada nos dois lados da via, não é possível dois veículos passarem pelo local ao mesmo tempo.

Nossa reportagem questionou a prefeitura de Capivari sobre as reclamações apontadas pelos moradores, mas até o fechamento desta matéria não tivemos um posicionamento.