Compartilhe

Atualizado em

A mãe do motoqueiro chegou ao local logo após o acidente, e ao ver o filho no chão, passou mal.



Por Jean Bordini

Uma moto colidiu na lateral de um caminhão baú, nesta terça-feira (10), no cruzamento da rua Santa Maria com a Barão do Rio Branco, centro de Capivari.

O acidente aconteceu por volta das 14h30.



Segundo informações obtidas com moradores da localidade, a moto transitava pela rua Barão do Rio Branco, sentido centro, quando o caminhão cruzou a rua e o motoqueiro não conseguiu desviar.

No caminhão, com placa de São Paulo, estava apenas o motorista, que nada sofreu. O motoqueiro também estava sozinho e foi levado à Santa Casa de Capivari pelo Corpo de Bombeiros. Mas segundo o bombeiro, ele estava bem e sem nenhuma fratura.

Porém o barulho foi tão alto, que os moradores saíram pra fora de suas casas para ver o que havia acontecido. A mãe do motoqueiro chegou ao local logo após o acidente, e ao ver o filho no chão, por pouco não desmaiou, tendo que ser amparada por populares que estavam no local.

A moto e a lateral do caminhão ficaram parcialmente destruídas.

Os moradores aproveitaram o momento para relatar à nossa equipe, a alta velocidade que os motoristas transitam naquele trecho da rua Barão do Rio Branco, e questionaram a colocação de um radar no local.

Nós enviamos o questionamento à Prefeitura de Capivari e estamos esperando uma resposta.