Compartilhe

Um motorista foi feito refém e teve o caminhão roubado ao chegar na sede da empresa para qual trabalha em Piracicaba (SP).

Segundo as informações, o motorista foi abordado enquanto aguardava a abertura do portão da empresa que fica no bairro Dois Córregos.



Um homem, que dirigia um furgão, pediu ajuda para encontrar um endereço. Quando o motorista do caminhão se aproximou, o motorista do furgão tentou puxá-lo para dentro do veículo. Um comparsa apontou uma arma para o motorista, que acabou rendido, e colocado na traseira do furgão.

Um dos criminosos assumiu o volante do caminhão tomou rumo ignorado. O furgão também saiu em alta velocidade. O motorista só foi liberado às margens de uma rodovia em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

▪ Veja mais informações da região!

De acordo com as informações, o caminhão pertence a uma rede de farmácias, e estava carregado com documentos. Ele foi encontrado, vazio, pela Guarda Municipal em um terreno às margens da Rodovia do Açúcar, na região do bairro Chapadão.

De acordo com as informações o crime aconteceu nesta segunda-feira (15). Até o fechamento desta publicação ninguém foi preso.


Últimas Notícias