Compartilhe

Atualizado em

O carro foi encontrado pelos policiais a vários quarteirões longe do local do acidente.



Por Jean Bordini

Um carro bateu na lateral de um outro veículo no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Fernando de Barros, na tarde dessa segunda-feira, 24, em Capivari.

Confira todas as fotos do acidente abaixo.



Segundo testemunhas, o carro de marca gol transitava pela rua Barão do Rio Branco quando outro veículo de marca Ford/Scort vinha pela rua Fernando de Barros sentido Praça Central e não respeitou a sinalização de pare vindo a colidir na lateral do gol.

Após o acidente, o motorista do Scort fugiu do local sem prestar socorros.

No gol estava um casal com dois filhos. O casal sofreu ferimentos leves na testa e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Capivari. As crianças não tiveram nenhum ferimento.
O carro gol teve a lateral e a parte da frente, parcialmente destruídas.

Depois de fugir do local, o motorista do Scort abandonou o veículo na rua Sinharinha Frota próximo ao cruzamento com a rua João Vaz.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou o veículo trancado. Os policiais acionaram o guincho e o veículo foi levado à Delegacia de Capivari.

O motorista do Scort foi localizado pela Polícia Cívil e encaminhado à Delegacia de Capivari. Em depoimento, o homem informou que ficou assutado e por isso abandonou o local do acidente.

As investigações do caso continuam.

O Cabo da Polícia Militar, Diniz, contou à nossa equipe o que pode acontecer com o condutor do veículo.