Compartilhe

Atualizado em


Uma inglesa, de 29 anos, passou por uma experiência um tanto estranha. Ela foi ao banheiro achando estar com prisão de ventre e acabou dando a luz ao seu quarto filho ali mesmo, ao lado do vaso.



Ela afirma que não ganhou peso, continuou menstruando durante todo o período de gravidez e ainda usou contraceptivos durante o período anterior da gravidez.

Além disso, ela continuava bebendo sem nenhum problema por não saber que estava esperando um filho. Ela soube que algo estava errado quando percebeu que estava perdendo grandes quantidades de sangue. Apenas quando sua mãe apareceu, ela teve certeza que estava em trabalho de parto. Minutos depois, a criança já havia nascido e estava no colo da avó, enquanto a mãe desmaiava no chão do banheiro.

A menina nasceu com 3,57 kg, considerada muito saudável pelos médicos. Logo após o parto, a criança teve problemas para respirar, mas paramédicos chamados resolveram rapidamente as possíveis complicações. Além da que nasceu, ela já é mãe de um menino de 11 anos, e de duas gêmeas de 2 anos. 

Fonte: R7