Compartilhe




O drama de Hillary Harris, 31 anos, não é fácil. Ela buscava conhecer a irmã caçula que nunca viu e descobriu que ela era sua vizinha. As duas moravam tão próximas que Hillary descobriu toda a verdade quando viu o nome dela em uma correspondência. O restante da história é igualmente inacreditável.

Em entrevista, ela disse que assim que leu o nome da vizinha/irmã e começou a tremer. Tudo que ela sabia sobre a irmã, que ela nunca conheceu, era o nome dela. Ela começou a buscar o paradeiro da irmã em 2011, quando engravidou de sua filha. Através de uma agência de investigação familiar ela descobriu o nome do pai.

Mas, infelizmente, ele havia morrido em 2002. Da mesma forma, ela descobriu o nome da irmã. Ela sabia há alguns anos que o nome da vizinha era o mesmo da irmã, mas desconhecia o sobrenome. Mas um carregamento de telhas mudou tudo. Quando ela viu o destinatário da entrega ela tremeu. Percebeu que era a irmã e depois perguntou a ela o nome do pai. Era o mesmo nome.

Agora elas planejam realizar um exame de DNA para tirar qualquer chance de dúvida. Hillary não revelou o motivo de não ter conhecido a irmã e alegou simplesmente complicações familiares.



Fonte: R7