Compartilhe

Atualizado em





Uma garota de 20 anos e residente da Flórida gosta tanto de Tetris que quer se casar com o jogo. Ela pretende selar os laços com o jogo após finalizar seus estudos. O casamento não será apenas uma cerimônia formal no cartório, ela pretende comemorar com estilo, em uma festa com seus amigos e família.

Em entrevista, a garota explicou que seu amor pelo jogo começou em setembro de 2017, quando ela escutou a música tema de Tetris e percebeu que aquele jogo era sobre perfeição e estimulava a mente:

Tudo começou quando eu estava jogando esse jogo chamado Smash Run e escutei a música tema de Tetris e gostei bastante. Toda vez que eu escutava aquilo eu queria jogar Tetris. Tudo que eu queria era jogar este jogo e eu simplesmente não parava de pensar Eu quero jogar Tetris. Eu acho que Tetris é tão bonito, ele é sobre perfeição e estimula nossas mentes.

Ela já teve relacionamentos com outros objetos (inclusive de videogames), como um cubo do jogo Portal, uma calculadora chamada Pierre e um Osciloscópio apelidado como Braxton. Ela conta que amou muito a calculadora, e inclusive levou ele para o baile de formatura, mas o sentimento acabou.



Ela descobriu sobre a possibilidade de pessoas terem relacionamentos sexuais com objetos na internet, após ler sobre uma mulher que se casou e depois divorciou da Torre Eiffel. Na época em que eu me apaixonei pelo Pierre eu tive uma forte atração pela matemática e um fetiche por geometria. Fiquei obcecada.

Eu adorava tocar seus botões e com o tempo comecei a adorar passar meu dedo e usar minha língua para tocar os botões, diz ela sobre o relacionamento com a calculadora. Agora ela diz que quer provar seu amor ao cartucho de Tetris fazendo desse relacionamento algo permanente. Ela diz que, após o casamento, se chamará de Sra. Tetris.

Fonte:Jovem Nerd