Compartilhe

Uma mulher estava passeando tranquilamente com seu cachorro de estimação em uma área verde na pacata cidade de Duncan, no Canadá quando, de repente, se deparou com uma onça-parda (também conhecida como Puma) na espreita. À medida que a fera se aproximava lentamente dela e de seu cão, um husky Murphy, a reação imediata dela foi sacar o celular para registrar o momento, enquanto tentava espantar o bicho. “Caia fora daqui!”.

A onça permaneceu quieta, observando perigosamente a mulher e o cão. Foi então que ela fez a primeira coisa que veio à mente: tocar no telefone a música Don’t Tread on Me, do Metallica, que estava em sua lista de reprodução no iTunes. “Eu pensei que era a coisa mais ruidosa no meu telefone, que provavelmente iria assustá-la. Essa também era a mensagem que eu queria passar para ela”, brincou ela, referindo-se ao nome da música, que significa “não pise em mim”.



Por incrível que pareça, deu certo. Aos primeiros sons dos riifs da música, o animal ficou perturbado e deixou rapidamente o local, correndo para os arbustos. Passado o susto, a mulher afirmou que gostaria de entrar em contato com os integrantes do Metallica para agradecer. “Eu adoraria contatá-los um dia e dizer que eles salvaram minha vida.”

Ouça a música que a mulher tocou para espantar a onça:

Fonte: Uol