Compartilhe

Atualizado em

A Banda My Chemical Romance anunciou em seu site oficial que não trabalha mais com Michael Pedicone, baterista que foi contratado para tocar em três turnês com a banda desde 2010



Em nota oficial o guitarrista Frank Lero diz:

“Antes que a blogosfera fique maluca com mentiras e opiniões ridículas, queremos que vocês conheçam a verdadeira história diretamente de nós. Mas, por favor, o façam com atenção, pois esta será a única vez que falaremos sobre isso, a relação entre My Chemical Romance e Michael Pedicone está acabada. Ele foi flagrado roubando de nós e confessou sua culpa à polícia”.

Lero afirmou que todos os integrantes do grupo estão de “coração partido e enjoados”, com toda a situação, mas garantiu que a banda não tem intenção de fazer uma acusação formal contra o ex-baterista .

“Só queremos ele fora das nossas vidas. As pessoas que tocam conosco são uma família, e em família não se deve tentar levar vantagem sobre os outros como ele fez”, disse o guitarrista.



Um dia após anunciar a expulsão de Michael Pedicone, a banda cumpriu o prometido e apresentou seu novo baterista no show realizado na noite de sábado (3), em Salt Lake City, Estados Unidos.

O músico escolhido para o posto foi Jarrod Alexander, da banda Dead Country.

Ainda não se sabe se ele só acompanhará a banda durante toda a turnê atual, ou se um novo nome ainda será anunciado futuramente.