Compartilhe

Por Karen Polatto



Naldo é sem dúvidas um grande artista com sucessos tocando em rádios do Brasil inteiro, mas o que ele seria se não fosse cantor?

Fã dos jogos da NBA, a liga americana de basquete, o cantor afirmou que gostaria de ser um pivô no basquete, mas a altura o impediu de realizar seu sonho.

“Comecei a treinar basquete com 14 anos de idade, mas desde bem mais novo já gostava, assistia à NBA. Queria ser jogador. Quando eu treinava, cheguei a ser visto por um olheiro, fiz teste para o Fluminense mas, depois tive que ir para a música mesmo. Mas se eu pudesse, tivesse estatura, tivesse crescido mais, ia querer ser um pivozão”, afirmou o cantor.

Naldo mede 1,86m, mas apesar de ser alto para a média brasileira, o cantor não teria chances contra os gigantes de mais de 2,10m das equipes americanas.



Por fim, Naldo tornou-se um cantor de sucesso com hits como “Amor de Chocolate” e “Se Joga”. Mesmo depois de se tornar cantor, Naldo não deixou de praticar esportes. Além do basquete, o futebol e a corrida são outras atividades que gosta.

Leia também:
Foi decidido! Naldo terá que pagar R$ 25 mil de pensão por mês ao filho
Naldo passa o dia das crianças em comunidade que nasceu no Rio de Janeiro
Will Smith poderá interpretar Naldo em sua cinebiografia; saiba mais