Compartilhe

Nesta terça-feira (27), a Netflix relançou dois episódios da 3ª temporada de sua série original La Casa de Papel com a participação do atacante Neymar Jr. Os episódios foram originalmente lançados no dia 19 de julho, mas contam agora com cenas do jogador, que noticiou a participação em suas redes sociais.

Neymar aparece interpretando João, um dos monges do mosteiro de Florença, na Itália.

O jogador do Paris Saint-Germain é muito fã da série e foi convidado pelos próprios criadores. As cenas podem ser vistas no sexto episódio, aos 3min43, e, no último, a partir dos 1min59s. Ele aparece interpretando João, um dos monges do mosteiro de Florença, na Itália, onde o personagem Berlim está escondido durante a temporada. Neymar contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim).



A “ponta” de Neymar na série é bastante breve no sexto episódio, com João informando que os cantos gregorianos estão “divinos”. Já no último episódio da temporada, sua participação é maior, com o personagem contando sua origem e, ironicamente, afirmando não gostar de futebol nem de festas.

As cenas foram gravadas durante o primeiro semestre, na Espanha, mas as filmagens não foram divulgadas previamente com o lançamento de toda a série na Netflix, já que os produtores estavam aguardando a resolução do caso de acusação de estupro contra o jogador.

“Pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias, ‘La Casa de Papel’.”

A quarta temporada de La Casa de Papel já foi filmada, mas ainda não teve sua data de estreia revelada.



Fonte: Tec Mundo