Compartilhe

Atualizado em

A atriz Nívea Stelmann, prestou queixa em uma delegacia do Rio de Janeiro, contra uma pessoa que vinha à difamando no Twitter.



Nívea já havia reclamado algumas vezes, mas como as caluneas não pararam, ela então resolveu prestar queixa contra sua “seguidora”.

“Bom Dia Queridos! Fomos flagrados na delegacia. Quem me acompanha sabe o que fui fazer lá. Cada um tem direito de dar sua opinião. Mas difamação, calúnia, injúria e falta de respeito é crime.

Estou fazendo valer meu direito como cidadã e não vou deixar por isso mesmo. Agora nada passa em branco na minha vida. Todos vão pagar pelas mentiras. Beijão pra vocês!”, postou em seu Twitter.

Em poucos minutos que a triz postou a mensagem, várias pessoas responderam apopiando sua atitude, inclusive a apresentadora Astrid Fontenelle: “Boa Nivea, não tem mesmo que deixar passar. Já descobriram quem te perseguiu aqui? E o que diz a Lei?”



“Estamos no caminho. Agora a polícia tem como rastrear o ip. Tenho certeza que justiça será feita”, finalizou Nívea respondendo à amiga.