Compartilhe

A noite antes de um casamento é geralmente uma experiência inesquecível. No caso de uma mulher da Austrália, a coisa tomou um caminho inesperado. A noiva descobriu uma série de mensagens comprometedoras do noivo, um dia antes do casamento.



As mensagens incluíam conversas atrevidas entre o noivo e uma mulher misteriosa, incluindo selfies deles juntos. Elas foram datadas de meses antes do casamento. Uma mensagem dizia: “Este fim de semana. Você e eu. Está tudo bem. Pode vir”. Outra disse: “Seu corpo é f… incrível. E p*** você sabe como usá-lo.

A noiva disse que ela começou a chorar e mostrou as mensagens para suas amigas, que disseram que ela deveria ligar para o noivo e cancelar o casamento, mas ela não fez isso.

Ela chegou ao local do casamento sem dormir, muito chocada por estar com raiva por não poder se casar com o homem que amava.
Uma onda de choque passou pela multidão quando ela anunciou: “Não haverá casamento hoje. Parece que meu noivo não é quem eu pensava que ele era”.

Ela em seguida passou a ler as mensagens para sua família e amigos, que estavam presentes na cerimônia, vendo o vermelho surgir no rosto de seu noivo. Ele acabou saindo da igreja com seu padrinho seguindo atrás dele.



“Não haverá uma recepção de casamento hoje, mas, em vez disso, haverá uma celebração de honestidade, encontrar o amor verdadeiro e seguir seu coração mesmo quando doer”, disse a noiva à multidão, que desajeitadamente aplaudiu. A noiva recém-solteira disse que depois eles curtiram uma festa animada.

Fonte: Virgula