Compartilhe

Não foi informado onde esse caso inusitado aconteceu, mas não foi no Brasil. A história foi postada pela noiva no Facebook. Ela escreveu o seguinte:

“Eu e meu marido tivemos um casamento muito pequeno e íntimo, provavelmente 25 pessoas foram convidadas. Apenas a família muito próxima e alguns amigosConvidei o melhor amigo do meu pai, assim ele teria alguém para socializar além da minha mãe. Além do que, esse amigo sempre foi muito querido comigo. Alguns dias antes do casamento, esse amigo do meu pai me manda uma mensagem perguntando se a filha e o marido poderiam comparecer a cerimônia, o que não era um problema”.



Porém, a filha do amigo de seu pai não foi acompanhada do marido, mas sim com 10 vasilhas de plástico para levar comida. “Nós tivemos um casamento com bufê e também uma mesa com biscoitos. Ela encheu 7 tupperwares com comida para levar para casa e levou cerca de 3 potes com biscoitos caseiros, além de umas duas garrafas de cerveja e a maioria do arranjos de mesa”, escreveu a noiva.

“Eu não notei nada disso porque estava muito ocupada durante o casamento, mas o meu pai me contou tudo no dia seguinte. E quando nós abrimos o presente que ela deu, era uma nota de 5 dólares. Sem brincadeira. Uma nota de 5 dólares”, explicou. A noiva também destacou que a convidada não precisava daquilo, que não passa por necessidade. “Ela provavelmente vive em condições melhores que as minhas”.