Compartilhe

A história foi contada pelo futuro marido da jovem que quis adiar o casamento até que ela “repensasse” a decisão. Uma noiva decidiu tatuar o nome de seu ex-namorado poucos dias do casamento com seu futuro marido. Incomodado com a situação, o homem compartilhou o caso em sua rede social e perguntou se as pessoas achavam ou não que ele estava exagerando.

Na postagem, ele explica que o ex de sua namorada morreu há cerca de um mês, o que deixou a jovem arrasada. Como ela e o namorado do passado faziam parte do mesmo grupo de amizades e continuaram amigos após o rompimento, a tatuagem foi uma forma que a jovem achou de homenageá-lo.



“Ela se afastou alguns dias de mim depois de saber da notícia porque não conseguia parar de chorar e disse que queria um tempo sozinha para processar o ocorrido e resolver suas emoções que estavam uma bagunça. Ela falava comigo todas as noites e dizia que voltaria para casa em breve. Não a apressei nem nada, em vez disso, perguntei se ela precisava de alguma coisa”, contou o atual namorado da jovem.

O noivo disse ainda que compreendeu a tristeza da noiva pelo ex, mas a ideia de tatuar seu nome no pulso foi um pouco além do que ele esperava. “Ela estava falando comigo e me disse que estava planejando fazer uma tatuagem no pulso com o nome dele. No pulso esquerdo. Fiquei surpreso. Perguntei a ela de onde ela teve essa ideia e por que ela decidiu sem me contar”, relatou.

Fonte: Ric Mais

Por fim, os dois tiveram uma briga e o atual namorado da jovem declarou que iria adiar o casamento até que ela “reconsiderasse sua decisão de fazer a tatuagem”. Ainda conforme o noivo, a namorada não aceitou bem e voltou para a casa da irmã.