Compartilhe

Atualizado em

A Superintendente Administrativa da Santa Casa de Capivari, explica o que aconteceu.



Por Jean Bordini

Na manhã dessa terça-feira, 25, a nossa equipe recebeu através do quadro Solte a Sua Voz a reclamação de um ouvinte, relatando a demora no atendimento e a falta de médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Capivari.

Nós fomos até o local e conversamos com o ouvinte e com algumas pessoas que estavam esperando por atendimento.

Após ouvir as reclamações a nossa equipe procurou a diretoria da Santa Casa para saber o que de fato estava acontecendo.



A Superintendente Administrativa da Santa Casa, explica o que aconteceu. Ouça a matéria completa no áudio abaixo.

Segundo o ouvinte que fez a reclamação, foi a recepcionista que informou os pacientes de que não havia médico para fazer o atendimento. Para a Superintendente do hospital a funcionária deve ter se equivocado.

Após conversar com a administração da Santa Casa, recebemos a informação, através do ouvinte que fez a reclamação, que o médico começava a realizar as consultas.

A Superintendente Administrativa da Santa Casa de Capivari Andrea Bonelli, explica o que aconteceu. Ouça abaixo.