Compartilhe

Enquanto é inverno no Brasil, alguns países da Europa enfrentam uma onda de calor das mais fortes da história. Paris registrou mais de 42ºC na última quinta-feira (25). Londres também teve temperaturas elevadas para os padrões locais. Isso porque toda a estrutura da cidade é preparada para o frio, então o calor se torna ainda pior.

Para dar um jeito nessa situação, alguns ingleses decidiram que andar com um ventilador do lado era a solução. Um homem foi flagrado usando o aparelho em um trem tranquilamente. Outras pessoas decidiram que não eram obrigadas a usar roupas e foram vistas em metrôs sem camisa e até só de cueca.



A indústria também não perde tempo e tenta aproveitar as altas temperaturas para lucrar. Uma das novidades mais bizarras é a cueca que resfria. Trata-se de uma peça íntima que vem com um compartimento na parte da frente para abrigar um saco com gel que congela. O nome do acessório é Snowballs, ou seja, bolas de neve.

O alívio contra o calor nas partes íntimas dura 30 minutos. O fabricante garante que o produto foi “cientificamente testado”. O pacote – cueca e saco com gel – custa o equivalente a R$ 275.

Fonte: Virgula