Compartilhe

Um “influencer digital” romeno, de 30 anos, colocou fogo no próprio carro e compartilhou as imagens em suas redes sociais. Para justificar o ato, ele afirmou que foi infiel a esposa e que como carro era importante em seu relacionamento, queimá-lo foi uma forma de simbolizar seu pedido de perdão.

No entanto, a ideia de compartilhar a ação não foi boa, ele acabou multado em R$ 1.800 porque colocou fogo no carro em um local público, próximo a uma praia, e ainda bebeu antes do ato. O juiz responsável pela multa, descreveu a ação como “incrivelmente idiota” e “tão bizarra que chega a ser difícil de acreditar”.



“A ideia de alguém queimando um carro em um local público como forma de amor me parece muito estranha”, afirmou juiz. Além da multa, ele terá que pagar pela remoção dos restos do veículo da praia e compensar a ex-mulher financeiramente pelo “constrangimento público”. O juiz afirmou que multa é justa, pois apesar de não ser a intenção dele, ele poderia ter colocado outras pessoas em perigo.

Fonte: Ric Mais