Compartilhe

Nunca duvide de uma pessoa que teve o coração partido. Na China, uma mulher enviou uma tonelada de cebola para a casa do ex a fim de se vingar. A moça queria que ele chorasse tanto quanto ela chorou por causa do relacionamento, que durou mais de um ano.

Ela ficou “devastada” com o término. Só que mais do que triste, foi tomada por fúria ao descobrir que o ex não estava sofrendo como ela e não tinha chorado. Para se vingar, ela encomendou uma tonelada de cebolas roxas para ser entregue na casa do ex, na cidade de Zibo, na província de Shandong. A surpresa ainda veio com um bilhete: “chorei por três dias, agora é sua vez”.



As sacolas cheias de cebolas foram deixadas na porta da casa do rapaz. Os entregadores levaram mais de quatro horas para descarregarem toda a mercadoria. A um jornal local, a chinesa relatou que ficou revoltada ao saber que a tristeza foi “unilateral”, já que ela passou três dias chorando e ele não teve a mesma reação. “Eu não posso ser a única a chorar”, protestou.

Em sua defesa, o rapaz contou que terminou por causa dos “comportamentos exagerados” da ex. “Minha ex-namorada é muito dramática. Ela ainda está dizendo que eu não chorei após nosso término. Mas eu sou uma pessoa má apenas por não chorar?”, ponderou.