Compartilhe

Três pessoas foram detidas em Capivari (SP) neste quarta-feira (05), por suspeita de tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar. O grupo foi encontrado no bairro Vila Balan durante um patrulhamento para coibir o tráfico de drogas.

A corporação destacou que realizava patrulhamento na Rua Xavantes, quando  avistou o trio na pratica de trafico de drogas. Depois disso, informou a PM, os três indivíduos avistaram a viatura e empreenderam fuga para uma área de mata.



Após breve acompanhamento a pé, as equipes policiais conseguiram abordar os indivíduos, com os mesmos  foi localizado 3 aparelhos celulares, 96 porções de maconha, 73 pinos de crack, 37 pinos de cocaína e a quantia de R$ 397,60 em dinheiro.  

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três indivíduos, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Capivari.  Já no DP, foi constatado que dois dos indivíduos eram menor de idade, os mesmos foram liberados aos seus genitores.

Já o terceiro individuo que é maior de idade, ficou a disposição da justiça. Participaram desta ocorrência os Policiais, Sargento Tararan e os soldados, Vianna, Morreira, Odair, Canonico e Renato.