Compartilhe

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta quarta-feira (20) no bairro Morada do Sol em Capivari. Com elas a polícia apreendeu mais de 100 porções de cocaína.

Foto:Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, eles chegaram aos suspeitos depois de uma denúncia anônima.  De acordo com o setor de Investigações Gerais (SIG), após denúncia, as investigações duraram cerca de um ano.



Os investigadores constataram que em uma residência do bairro, ocorria a venda e distribuição de drogas. Na manhã desta quarta, policiais civis, sob o comando da Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência investigada.

No local, um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 24 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na casa, os policiais apreenderam 188 pinos de cocaína, 681 eppendorfs vazios, dois celulares além de R$480,00.

Foto:Polícia Civil

O Chefe dos investigadores, Marcelo Monaro destaca que recebeu reiteradas denúncias, que o homem é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro Morada do sol, sendo também o responsável pela distribuição de entorpecentes, bem como a arrecadação do dinheiro proveniente a venda dos entorpecentes. Vale destacar que durante a operação, o cão de faro “Thor” desta Unidade Policial, ajudou a localizar os materiais do crime.

Marcelo Monaro, chefe dos investigadores

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Capivari.