Compartilhe

A Polícia Militar de Rio das Pedras prendeu na tarde desta quarta-feira (22) dois homens suspeitos de estelionato. Segundo a Polícia Militar, eles são responsáveis por mais de 10 golpes, a dupla se passava por funcionários de uma operadora de cartões.

A PM foi acionada na Rua Basílio João, onde uma testemunha informou que sua mãe havia sido vítima do golpe, descreveu o homem e disse que ele se passava por um funcionário de uma operadora de cartões. Segundo a testemunha, o suspeito saiu do local sem conseguir aplicar o golpe, em um carro branco, e foi no sentido do Centro da cidade.



Com as informações, os policiais fizeram um patrulhamento pela cidade e encontraram o suspeito e outro homem. Durante a abordagem ele confessou o crime.

Material encontrado com suspeitos de estelionato em Rio das Pedras — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Com ele foi encontrado um cartão em um dos sapatos dos suspeitos, uma maquina de cartões, três celulares, dois outros cartões e R$ 131,60 dentro do carro. Os policiais foram até a casa de um dos proprietários dos cartões, que confirmou ter entregue dois cartões ao indiciado.

Os suspeitos foram presos em flagrante e, a partir da prisão, foram esclarecidos 10 outros casos, sendo seis em Tatuí (SP) e quatro em Capivari (SP). Eles ficaram à disposição da Justiça