Compartilhe

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (27), um homem suspeito de roubar duas residências no bairro Bosque dos Pinheiros, em Capivari.

Segundo a PM, o homem praticou dois roubos, um na quinta-feira (24), na Rua Piracicaba, e outro no sábado (26), na Avenida Josefina Giovana Rossi.  Com as informações obtidas através de câmeras e com as características dos indivíduos, a Polícia Militar começou a patrulhar em busca dos autores.



Imagens de câmeras de segurança.

Em patrulhamento, na tarde do último domingo (27), na Rua Álvaro Stuchi, bairro Jardim do Bosque, os policiais, Cabo Mauro e Soldado Vianna, localizaram um dos suspeitos.

O homem foi abordado e questionado sobre os roubos. Ele confessou ter praticado as duas ações juntamente com seu comparsa e ainda informou ter usado uma replica de arma de fogo que ficou com o outro suspeito. Sobre os pertences roubados, ele não soube informar o paradeiro dos objetos.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem ao plantão policial de Capivari. Na delegacia, o delegado Dr. Gillys tomou ciência determinando que fosse colhida a versão do indivíduo sobre os roubos praticados e, em seguida, o suspeito foi liberado pelo delegado de plantão.