Compartilhe

Policiais militares ajudaram no parto de uma jovem de 19 anos dentro de um carro no bairro Vila Industrial, em Campinas. A gestante era levada ao hospital por um carro de aplicativo junto com sua mãe, mas a jovem entrou em trabalho de parto e o motorista de aplicativo parou o veículo em frente ao Quartel da Polícia Militar para pedir ajuda.

Jovem deu à luz a um menino, por volta das 05h20, dentro de uma carro de aplicativo, policiais auxiliaram no parto. Foto: Divulgação Polícia Militar

De acordo com a PM, a mãe seguia do Parque Oziel com destino a Maternidade de Campinas.




▪ Veja mais informações da região!

O parto foi feito na madrugada desta quarta-feira (29), na Avenida  João Jorge. Os policiais que estavam de serviço constataram o rompimento da bolsa, e a dilatação indicava o nascimento do bebê.

Os policiais, então, ajudaram a mãe a dar à luz dentro do carro de aplicativos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e acompanhou o final dos trabalhos com uma unidade de Resgate de Suporte Avançado.

Em seguida, os militares levaram mãe e filho ao hospital Maternidade de Campinas para que recebessem os cuidados necessários.


Últimas Notícias