Compartilhe

Atualizado em

Um policial militar à paisana atirou na perna de um homem, de 32 anos, suspeito de tentar roubar o celular de uma mulher em Piracicaba (SP). O caso ocorreu na noite de sábado (16), no bairro Paulicéia. O rapaz recebeu atendimento médico e foi preso em seguida.



Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de celular em que o suspeito já estava detido.

Quando os policiais chegaram no local, souberam que o policial à paisana percebeu o assalto contra a mulher e começou a perseguir o suspeito, que tentou atirar em sua direção, segundo a PM. O policial revidou o disparo e acertou a perna direita do homem.

O rapaz foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-socorro da Vila Cristina, onde teve alta após ser medicado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (18).

Segundo a polícia, o suspeito jogou o revólver no telhado de uma casa. A arma estava com três munições intactas e uma picotada. Os objetos foram apreendidos, e o celular devolvido à vítima. O caso foi registrado como lesão corporal de oposição à intervenção policial no plantão policial de Piracicaba.



Fonte: G1/Piracicaba