Compartilhe

Nesta quarta-feira (12) o pré-candidato a prefeitura de Capivari (SP) Mateus Scarso, do Movimento Democrático Brasileiro, foi entrevistado no programa Primeira Página.

Mateus nasceu em Capivari, tem 37 anos. É casado, pai de uma filha. É graduado em Comunicação Social, é publicitário e jornalista. Cursou pós graduação em Gestão Pública e pós em Gestão Estratégica de Negócios. É pastor auxiliar da Igreja do Evangelho Quadrangular de Capivari, formado pelo ITQ – Instituto Teológico Quadrangular. Scarso iniciou sua carreira profissional aos 13 anos de idade trabalhando como entregador de jornal. Ao longo do tempo ainda jovem foi office boy, editor e Diretor-proprietário do Jornal da Cidade Regional por mais de 17 anos.



Hoje é comerciante, proprietário de padaria Pão da Vida. Foi eleito vereador em 2009 pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), hoje MDB.

Foi reeleito em 2012 e reeleito vereador em 2016, por duas vezes sendo o segundo vereador mais votado. Na sua atuação parlamentar fez parte da Comissão de Justiça e Redação e da Comissão de Serviços de Obras Públicas e Atividades Privadas. Hoje é Membro da Comissão Finanças e Orçamento.

Assista: