Compartilhe

Com apenas um mês para o início do mandato, Formiguinha afirmou o contato com a atual administração para iniciar a transição de governo. O prefeito eleito planeja iniciar seu mandato com uma reforma administrativa e busca formar uma equipe de governo com profissionais especialistas em suas determinadas áreas.

Diferentemente da tendência da microrregião, Mombuca teve baixo índice de abstenções. Perguntado sobre, o candidato eleito considera que por se tratar de uma cidade menor, a participação política é mais ativa e boa parte da população é movida pelas eleições.



Questionado sobre a relação da cidade de Mombuca com a Santa Casa de Capivari, Formiguinha afirmou ter recebido contato do vice prefeito eleito em Capivari, Bruno Barnabé, para marcar uma reunião e planejarem uma parceria entre os dois municípios.

Durante a votação o candidato do PSDB se mostrou apreensivo e disse ter ficado aliviado com o resultado, que imaginava ser mais apertado. Sobre os motivos que o fizeram receber o maior número de votos, Formiguinha acredita que suas propostas realistas, baseadas no orçamento enxuto do município e a participação de profissionais variados na elaboração do plano de governo foram os diferenciais decisivos para a sua eleição.

Ausente do programa por conta de compromissos profissionais, o vice prefeito eleito, Mauro da Costa também do PSDB, enviou um áudio para a Raízes FM agradecendo toda a população de Mombuca e afirmando que junto à Formiguinha irá fazer uma administração voltada ao bem estar de todos.

Confira abaixo a entrevista completa no Youtube e aproveite para se inscrever no canal da Raízes FM para não perder nenhum vídeo.