Compartilhe

Os políticos conseguiram uma liminar para poderem tomar posse até a decisão definitiva da justiça.

Por Jean Bordini




Prefeito Rodrigo Proença recebendo das mãos presidente da Câmara André Rocha, as chaves da prefeitura de Capivari.

Na manhã da última sexta-feira, 15, aconteceu na Câmara Municipal de Capivari a cerimônia de posse do prefeito eleito Rodrigo Proença e o vice Vitor Riccomini, como também do vereador Davilson Rogieri. Eles que conseguiram uma liminar para poderem tomar posse até a decisão definitiva da justiça, quanto ao processo que corre contra os políticos.

O plenário da Câmara Municipal ficou pequeno para a população que compareceu à cerimônia. Algumas pessoas tiveram que acompanhar do lado de fora do plenário.

Após a cerimônia de posse a nossa equipe conversou com o prefeito Rodrigo, com o presidente André Rocha e com o deputado estadual Roberto Moraes, que acompanhou a cerimônia de posse junto com outros deputados, como Chico Sardelli e o deputado federal Arnaldo Jardim. Ouça abaixo.



O vereador André Rocha, que ocupou o cargo de prefeito interino da cidade por 74 dias, desde o dia 1 de janeiro, entregou a chave da prefeitura ao prefeito Rodrigo Proença. O vereador agora volta a assumir a presidência da Câmara Municipal de Capivari.

Com a volta do presidente e também com a posse do vereador eleito Davilson Rogieri, dois suplentes de vereador deixam suas cadeiras: Capitão Leite e Binga. O vereador Flávio Carvalho continua no lugar de Gamaliel, que é secretário de defesa social.