Compartilhe

Atualizado em

Prefeitura diz não entender por que o estádio foi interditado, já que o próprio Corpo de Bombeiros concedeu um alvará de funcionamento até 2013.



Por Jean Bordini
Boletim do Leão

O Capivariano Futebol Clube vem disputando a Copa Paulista, no entanto, o assunto que está sendo mais comentado do que a copinha é a interdição do estádio municipal Carlos Colnaghi.

A interdição aconteceu por que o Corpo de Bombeiros de Piracicaba pede a troca dos portões que dão acesso ao estádio.

Para saber mais detalhes sobre como anda essa situação e entender de fato o que foi feito pela prefeitura para conseguir a liberação do estádio, nós procuramos a Secretária de Planejamento e Obras, Joceli Angelin Cardoso.



Ouça abaixo a matéria com uma entrevista com a secretária.

De acordo com a Joceli, a prefeitura foi pega de surpresa com a interdição já que o município possui um alvará para o uso do estádio até abril de 2013.

Segundo Joceli, antes de começar o campeonato, no começo de julho, a prefeitura foi atrás do Corpo de Bombeiros para pedir uma prorrogação do prazo para trocar os portões.

Joceli diz não entender o porquê o Corpo de Bombeiros liberou o alvará de funcionamento até 2013 e após interditou o estádio por causa dos portões. No entanto, a secretária afirmou que a prefeitura já deu entrada na licitação para a compra dos portões e só aguarda a liberação.

A nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura na manhã desta quarta-feira, 25, e até o momento o estádio continua interditado para a entrada da torcida.