Compartilhe

O projeto Capoeira Resgatando a Cidadania, que dá aulas gratuitas de capoeira para crianças de Capivari, realizará neste sábado (16) o segundo batizado e troca de cordões de alunos e mestres. O evento acontece a partir das 14h na sede Campestre da Cultura Artística com entrada gratuita.

O projeto Capoeira Resgatando a Cidadania existe desde abril de 2017. Luciano Oliveira Santana (Lucianinho), estagiário de Capoeira que ministra as aulas no projeto, falou sobre o evento deste sábado, onde ele também será batizado. Ouça a matéria:



As aulas do projeto são gratuitas e acontecem todo sábado e domingo, das 10h às 12h, na sede campestre da Cultura Artística. Crianças de quaisquer bairros podem participar, a partir dos 4 anos e não é necessário ser sócio do clube.

Interessados em participar das aulas podem entrar em contato com o próprio professor pelo telefone 99892 0773 ou pelo telefone da Cultura no 3492 3092.

Reforçando que o segundo batizado e troca de cordões do projeto Capoeira Resgatando a Cidadania acontece neste sábado, a partir 14h, na sede Campestre da Cultura Artística, localizada na Avenida Josefina Giovana Rossi, 2111. A entrada é gratuita.