Compartilhe

O Projeto Música na Rua de Capivari, que completou 4 anos em setembro deste ano, lançou nesta segunda-feira (16) um vídeo com 18 músicos e cantores interpretando a música “O Dia Em Que a Terra Parou” de Raul Seixas. Assista abaixo!

Giancarlo Soderini e Wagner Antunes, idealizadores do projeto.

A música escolhida foi lançada em 1977, mas foi bastante relembrada nas redes sociais quando a pandemia começou, pois a letra retrata fielmente toda essa situação.



Os músicos participantes foram: Adriano Pascoal (baixo), André Piva (guitarra), Billy Dark Machine (bateria), Daniel Bossolan “Pé” (voz), Giovani Forti (cajon), Giovani Parizotto (voz), Giancarlo Soderini (voz e guitarra), Jean Bordini (voz), Jonas Rosio (voz e teclado), Natan Pagotto (voz), Priscila Portasio (voz), Rafael Nardi (voz), Rafael Marçola (voz), Renan Bordini (voz), Renan Delghingaro (violão e voz), Renan Facion (voz), Vivian Ui (voz) e Wagner Antunes (violão e voz). Cada um gravou de sua casa ou estúdio. Todos são da cidade de Capivari, exceto o músico Jonas Rosio, que é de São Paulo, mas está morando no Guarujá.

A produção do vídeo ficou por conta de André Piva, Giancarlo Soderini e Renan Delghingaro.

Os idealizados tiveram a ideia de reunir essa galera, que já se apresentou no projeto, para passar uma mensagem de esperança e positividade e também para mostrar que o Música na Rua continua firme e forte, mesmo diante da atual situação.

As apresentações vinham acontecendo todo sábado das 10h às 12h, na Praça Central de Capivari, mas, por conta da pandemia, tiveram que dar uma pausa. Em breve, o projeto será retomado.



Vale ressaltar que o Música na Rua dá oportunidades para músicos da cidade de Capivari e também de outras cidades da região. Para saber mais sobre o projeto, curta a página deles no facebook: Música na Rua Capivari.