Compartilhe

O Projeto Viva Melhor, encabeçado pelo empresário Marcus Vinícios, proprietário do Empório Armazém da Terra, retoma as atividades a partir desta terça-feira (06) com aulas gratuitas mistas de circuito funcional adaptadas a qualquer pessoa. Durante a pandemia o projeto foi suspenso temporariamente.

Foto: Divulgação/Tirada em Janeiro de 2019
Foto: Divulgação/Tirada em Janeiro de 2019

O Viva Melhor é 100 por cento custeado pelo Empório Armazém da Terra. O projeto foi lançado em setembro de 2018 e tem como objetivo fornecer aulas de atividades funcionais grátis para população monitorado por profissional de Educação Física habilitado e credenciado.



De acordo com Marcus, as atividades são elaboradas de acordo com um cronograma, por isso é importante a frequência. Gradativamente o participante sentirá uma melhora significativa em seu condicionamento físico, agilidade, força e, consequentemente, uma melhora no seu dia a dia no trabalho, nos estudos ou nos afazeres domésticos.

Segundo os organizadores, o projeto está autorizado pela SEJEL e também pela Fiscalização de Posturas.

As aulas acontecem as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30, na Praça Central de Capivari. Interessados em participar deverão retirar sua ficha de cadastro. Para Informações entre em contato pelo WhatsApp (19) 99220-1159.

Ainda de acordo com os organizadores o USO DE MÁSCARA será obrigatório.

Empresário Marcus Vinícios, proprietário do Empório Armazém da Terra. | Foto: Yuri Rossi
Empresário Marcus Vinícios, proprietário do Empório Armazém da Terra. | Foto: Yuri Rossi


Na manhã de hoje (06) Marcus Vinícios concedeu uma entrevista o repórter Tonny Machado no programa Primeira Página. Ouça abaixo!

Sobre o Projeto Viva Melhor

Projeto Viva Melhor é um projeto social, sem fins lucrativos, realizado pelo 𝘌𝘮𝘱ó𝘳𝘪𝘰 𝘈𝘳𝘮𝘢𝘻é𝘮 𝘥𝘢 𝘛𝘦𝘳𝘳𝘢®️, única loja de produtos saudáveis, suplementos e artigos esportivos do Universo, que proporciona ATIVIDADE FÍSICA FUNCIONAL PROFISSIONAL GRATUITA, para todas as pessoas de Capivari e região.