Compartilhe

A sua volta às aulas vai ser radical! A Raízes FM e a M.M. Souza Turismo vão levar a sua sala inteira para o Hopi Hari!

Você e seus amigos vão passar o dia todo em um dos maiores parques de diversão do Brasil.



Para concorrer grave um vídeo na horizontal, de até um minuto, com sua classe respondendo a pergunta:

Por que a Raízes FM deve levar sua sala para o Hopi Hari?

Depois envie o vídeo para o nosso WhatsApp. Selecionaremos os 5 melhores vídeos e mais criativos que serão postados em nossa página no Facebook. O que tiver mais curtidas e compartilhamentos ganha a excursão.

Podem participar alunos a partir do 9º ano. Mas atenção, só valerá um vídeo por classe!

Confira o regulamento completo abaixo! As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro.



Corra juntar os amigos e mão na massa!

REGULAMENTO

PROMOÇÃO “VOLTA ÀS AULAS”

1. OBJETO DA PROMOÇÃO

1.1 A promoção “VOLTA ÀS AULAS”, doravante denominada Promoção, realizada pela RÁDIO RAÍZES FM, com sede à Rua General Osório, 1047, Capivari, São Paulo, é restrita a alunos matriculados a partir do 09º das escolas municipais, estaduais e particulares de Capivari, Rafard, Mombuca, Monte Mor, Porto Feliz, Rio das Pedras e Elias Fausto.

1.2 A promoção consiste no envio de um vídeo, de até um minuto, que represente uma sala de aula, e que responda de forma criativa a seguinte questão: “Por que a Raízes FM deve levar minha sala para o Hopi Hari?”.

2. INSCRIÇÃO

2.1 O envio dos vídeos será feito através do WhatsApp de número (19) 996 677 412. Todos deverão preencher e assinar um formulário que receberão após o envio do vídeo.

2.2 O vídeo deverá ser gravado na forma HORIZONTAL.

2.3 Os vídeos enviados serão analisados por equipe interna da RAÍZES FM. Cinco deles, os considerados aptos e que atendam os requisitos, serão publicados através da página oficial no Facebook da RAÍZES FM para voto popular através de curtidas e compartilhamentos. Será levado em consideração para análise: Qualidade, Criatividade, Desenvoltura e Direitos Autorais.

2.4 Os participantes entendem que o vídeo enviado poderá ser utilizado, em parte ou em sua totalidade, durante a programação da emissora, com objetivo de promoção do concurso ou propagação de resultados.

2.5 Os participantes selecionados serão avisados da aprovação de seu vídeo através do responsável pela inscrição.

2.6 Só será aceito um (01) vídeo por sala de aula.

2.7 O envio deverá ser realizado até 17h59 de 21/02/2020.

2.8 Não terão validade vídeos dos participantes que não preencherem as condições básicas do concurso, estabelecidas neste regulamento, ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade, ou ainda com problemas na qualidade da imagem (resolução) no momento do envio dos mesmos.

2.9 A inscrição e o envio do vídeo implicam ao participante, sua total e inequívoca concordância com todas as regras contidas neste regulamento, nada tendo a reclamar, a qualquer título e a qualquer tempo, em juízo ou fora dele.

2.10 Cada participante do concurso assume desde já ser o legítimo titular (autor) do(s) vídeo(s) por ele inscrito(s), bem como se responsabiliza pela originalidade e conteúdo deste(s).

2.11 Todo e qualquer vídeo encaminhado deverá ser totalmente isento de qualquer restrição relativa aos direitos autorais, de imagem e conexos, tanto de terceiros quanto de profissionais eventualmente envolvidos em seu desenvolvimento.

2.12 Em face do acima determinado, os participantes, de forma inequívoca, irrevogável e irretratável, obrigam-se a assumir o pólo passivo de quaisquer demandas judiciais, ou extrajudiciais, por parte de terceiros que tenham por objeto alegadas violações de direitos autorais, conexos ou de imagem.

2.13 Ao inscreverem seus vídeos, os participantes automaticamente autorizam, de pleno direito, o uso gratuito das imagens enviadas e de eventuais depoimentos para matérias jornalísticas, de entretenimento, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas em qualquer tipo de mídia e peças promocionais da divulgação da conquista do prêmio, ou qualquer outra finalidade, ainda que comercial, sem nenhum ônus à RAÍZES FM.

3. PREMIAÇÃO

3.1 Em 27/02/2020 os cinco vídeos serão postados na página do Facebook da Raízes FM e no dia 05/03/2020 às 10h59h, será realizada a contagem dos pontos.

3.2 Dentre os cinco (05) vídeos postados, o que obtiver o melhor resultado seguindo o critério abaixo será o vencedor.

3.3 O vídeo que receber a melhor interação entre curtidas e compartilhamentos será o vencedor. Cada CURTIDA valerá 10 pontos e cada COMPARTILHAMENTO 25 pontos.

3.4 Como critério de desempate será levado em consideração o seguinte: 1º A sala de maior série; 2º A sala com maior número de alunos matriculados;

3.5 O vídeo vencedor terá direito de levar toda a sua classe para uma excursão ao Hopi Hari.

3.6 Será enviado aos pais ou responsáveis legal uma autorização para que o menor possa embarcar para excursão. Não será possível a viagem do mesmo caso essa autorização não esteja assinada e entregue com antecedência.

4. DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 A empresa organizadora se reserva ao direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento, pelo que não será obrigada a comunicar, notificar ou avisar o participante.

4.2 À RAÍZES FM incumbe a responsabilidade de organizar e realizar a promoção, utilizando da mídia que considerar adequada.

4.3 A excursão deverá acontecer durante o final de semana para não atrapalhar o calendário escolar.

4.4 Esta promoção é exclusivamente recreativa, sem qualquer modalidade de pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pela emissora.

4.5 O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.

4.6 Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da Rádio Raízes FM.

4.7 Fica eleito o foro da cidade de Capivari para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.