Compartilhe

Policiais civis e militares prenderam quatro homens no início da noite desta sexta-feira (08), em Capivari (SP). Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo e furto a condomínios.

A prisão ocorreu na Rua São Paulo no bairro Vila Cardoso. De acordo com a Polícia Civil, após investigação em conjunto entre as delegacias de Capivari São Bernardo do Campo e Unidade de Inteligência de Piracicaba, foi descoberto que a quadrilha estava planejando uma ação em um condomínio na cidade de Capivari.



Segundo a Polícia Civil, eles estavam na cidade há um mês. Após vários dias monitorando a quadrilha, os policiais visualizaram três dos assaltantes entrarem no condomínio se passando por moradores do local.

A Polícia Civil invadiu o apartamento e prendeu em flagrante três bandidos. Em apoio a ação, Policiais Militares prenderam um individuo que estava do lado de fora do condomínio em um veículo com placas de Santo André.

Com os suspeitos foram apreendidos ferramentas que seriam utilizadas para derrubar a porta da casa da possível vítima.

Os quatro homens foram presos por Organização Criminosa, desobediência e resistência. A ocorrência foi apresentada na DIG de Piracicaba.



Um dos presos já estava identificado e tinha mandado de prisão, expedido pela Comarca de São Bernardo do Campo.