Compartilhe

Apenas dois requerimentos entraram em votação na noite da última segunda-feira.

Por Yuri Rossi



A Câmara Municipal de Capivari realizou na noite da última segunda-feira (26) a trigésima quarta sessão ordinária do ano.

Durante a leitura do expediente o requerimento de autoria do vereador Arnaldo Annicchino Nacarato (PMDB) recebeu pedido de urgência pelo próprio vereador. O requerimento solicita informações sobre a contratação de empresas de informática e software pela Secretária Municipal da Educação. O pedido de urgência foi aceito e o requerimento 066/2011 foi aprovado por unanimidade.

Já na ordem do dia contava apenas um requerimento de autoria do vereador e presidente em exercício Nelson de Sousa Soares (PR). O vereador solicita informações se há possibilidades da Prefeitura assumir a administração da Santa Casa de Misericórdia de Capivari. Requerimento que também foi aprovado por todos os vereadores.

A sessão também foi marcada pela despedida do suplente de vereador em exercício, Bruno Barnabé (PPS). Bruno assumiu uma cadeira no legislativo devido ao afastamento de trinta dias o vereador e presidente da casa Vitor Hugo Riccomini (PTB).



Última sessão também como presidente inteirinho para o vereador Nelson que deixa o cargo nesta sexta-feira dia 30 de setembro.

Vitor deve retornar aos trabalhos no próximo sábado dia primeiro de outubro.