Compartilhe

Atualizado em

O Rei Roberto Carlos, que fará um show em Jeruzalém no próximo dia 7 de setembro, esteve na casa do representante israelense Peres, e segundo o próprio Roberto, as primeira palavras de recepção a ele foram poéticas: “Sua voz chegou a Jerusalém antes do seu corpo” disse o presidente Peres.



“Gostei muito, é uma honra e um privilégio estar com um Prêmio Nobel da Paz. Ele é muito simpático e tem o dom da palavra. Diz coisas muito bonitas. Enfim, tudo correu muito bem. Eu estava nervoso, mas não tinha como não estar”, disse o cantor.

Roberto retribuiu a gentileza do líder, que é conhecido mundialmente pelos esforços pela paz no Oriente Médio, dizendo em hebraico, shalom aleinu veal kol haolam, cuja tradução é “paz para todos nós e para todo o mundo”.

“Israel é um país unido pela música e desunido pelas palavras”, disse Peres. O “Rei” que foi reconhecido como um dos maiores cantores do mundo pelo presidente, ainda contou que suas músicas falam de amor, e explicou que atualmente elas são dirigidas a todas as mulheres.

O encontro foi acompanhado por Dody Sirena, empresário e amigo pessoal do Rei que teve a ideia do projeto em Jerusalém.