Compartilhe

Segundo o colunista de um jornal, a gravação do DVD de Latino na festa de ano novo na praia de Copacabana, teria terminado em barraco.

O motivo seria porque antes do show do músico terminar, a prefeitura do Rio teria resolvido desligar o som principal armado em frente ao hotel Copacabana Palace.



Ainda de acordo com o colunista, o motivo da interrupção do show seria porque o DJ francês David Guetta, que iria tocar logo após Latino, não gostou de ver o brasileiro também se apresentando como DJ no palco, ameaçando não subir mais para discotecar na sequência.

Em nota, a assessoria de imprensa do ano novo de Copacabana se explicou: “A organização do evento lamenta que foi necessário interromper o show do cantor Latino antes do fim da gravação do DVD na sua apresentação no Réveillon de Copacabana. Porém, o cantor não cumpriu o tempo combinado para o seu show”.

Pelo Twitter, Latino também se manifestou sobre o assunto. “Foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei já era tarde”, escreveu.