Compartilhe

O show drive-in é parecido com o cine drive-in, em que as pessoas assistem aos filmes dentro do carro, só que neste caso em vez de cinema, elas assistem a concertos de música ao vivo, no estacionamento.

Foi a saída encontrada pelo cantor Mad Langer, da Dinamarca, impedido de trabalhar como tantos outros artistas depois do isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus. E a ideia deu certo. O artista vendeu 500 ingressos em poucos minutos, depois que anunciou o show drive-in nas redes sociais.



No novo jeito de se apresentar, Mad Langer toca no palco para uma plateia lotada de automóveis, onde as pessoas curtem o show respeitando o distanciamento social.

Além de cantar, ele organizou uma reunião remota durante a apresentação e conversava com a plateia, que estava dentro dos carros e aparecia no telão do palco.

O cantor disse que ficou surpreso com a quantidade de fãs que compareceram e com a reação das famílias curtindo o som dele no estacionamento, dentro dos carros, sem desrespeitar as regras de isolamento social.

A ideia de show Drive-In viralizou e ele disse que muitas pessoas no mundo perguntaram como foi feito. Ele postou um vídeo mostrando o show.



Fonte: Só Notícia Boa