Compartilhe

Bianca Picci está grávida e no final de semana estava com muito desejo de comer um sanduíche em especial. E sabe como é, né? Desejo de grávida não se nega! Então, a gerência da hamburgueria Lifebox, em Goiás, levou isso muito a sério e fez um super delivery! Eles levaram o sanduíche preferido de Bianca até a casa dela… no Mato Grosso! 

Sanduíche preferido de Bianca. | Reprodução: Instagram

Em uma publicação, Bianca contou que comentou com uma amiga que estava com muita vontade de comer um sanduíche da Lifebox, que é uma franquia de hamburgueria bem popular em Goiás. Ela, despretensiosamente, marcou a amiga em um post da hamburgueria e foi a partir daí que uma movimentação para o bem começou.



A amiga de Bianca, conversou com o pessoal da hamburgueria para saber se era possível enviar o sanduíche de Bianca em um ônibus, que faz a linha entre as duas cidades. Só que o dono do lanchonete, o Matheus, e o gerente Yuri, resolveram que um entregador da própria empresa iria deixar sanduíche pessoalmente. Eles percorreram mais de 400 quilômetros apenas para realizar o desejo da Bianca. Ela conta que nunca vai esquecer desse gesto.

“É uma verdadeira demonstração de amor e carinho. Não é apenas um sanduíche ou um desejo de grávida, é todo o contexto. É o esforço e dedicação que todos vocês tiveram em realizar esse pedido. É o carinho e cuidado que todo mundo teve por mim e que é tão raro de se ver hoje em dia. Vocês não merecem menos do que o sucesso que vocês tem. Eu nunca vou conseguir agradecer por isso”, diz Bianca em seu post no Instagram.

Ela também agradeceu a amiga que ajudou em todo o processo e que será madrinha da bebê que vai nascer. A criança vai se chamar Ana Tereza.

Bianca com o esposo | Reprodução: Instagram