Compartilhe

Atualizado em

Os jogos começam neste sábado e o Capivariano enfrenta o Grêmio Osasco, as 16h no Carlos Colnaghi.



Por Jean Bordini
*Com colaboração de Sérgio Soares

A colméia do Abelha, Técnico do Capivariano, já está em pleno trabalho, não para fazer mel, mas sim para a grande disputa na série A3 do Campeonato Paulista.

Os jogos começam neste sábado (28) e vão até o dia 20 de Maio, um longo caminho para ser percorrido pelas equipes em busca do acesso a série A2.

Com o Capivariano não será diferente, a equipe vem reformulada e com tudo para a disputa, e o primeiro jogo acontece neste sábado (28), as 16h no Carlos Colnaghi em Capivari, contra o Grêmio Osasco.



O Sérgio Soares, comentarista esportivo aos sábados aqui na Raízes, bateu um papo com o técnico do Leão, que já está preparado para fazer o seu trabalho com muita garra e se precisar ferroadas.

Confira o áudio da matéria abaixo.

A série A3 é bem diferente da segundona, por diversos motivos, um deles é a qualidade das equipes que disputarão. Abelha conhece bem onde está pisando.

Aí torcedor, separe a camisa, a bandeira e aqueça a voz que o campeonato vai começar. Como no ano passado, o leão vem com toda sua fúria, e agora com o Abelha as outras equipes que se preparem se não quiserem ser picadas e engolidas.