Compartilhe

Durante o programa “Conversa com Bial”, da rede Globo, a ex-BBB Clara Aguilar revelou alguns pedidos exóticos que seus clientes têm feito durante o isolamento social. Segundo ela, que trabalha como camgirl, muitas pessoas a têm procurado mais para ter companhia do que para assistir ao show sensual que realiza através de sua webcam.

“Agora na quarentena tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto. Tem uns que perguntam: ‘Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando? Tem muito cliente que entra para ficar falando sobre o coronavírus, sobre o que está fazendo na quarentena, quais livros está lendo e quais os filmes que está assistindo”, contou ela a Pedro Bial.



No entanto, uma pessoa em especial tem levado o título de pedido mais estranho. “Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo”, revelou Clara. “Tem outro que gosta de pé, que é um fetiche comum. Então, eu deixo a câmera direcionada para o meu pé, geralmente coloco um filme para assistir, e fico lá enquanto o dinheiro vai entrando”, disse.

No mês passado, só com esse trabalho de camgirl, ela chegou a faturar U$ 20 mil (cerca de R$ 101 mil, na cotação atual do real). “Algumas pessoas só querem companhia. Muita gente pensa que camgirl é só para tirar a roupa e tal, mas eu sempre digo que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem, porque acabamos fazendo papel de psicóloga e amiga”, finalizou.