Compartilhe

A Delegacia de Polícia de Piracicaba registrou um Boletim de Ocorrência com origem em Rio das Pedras no último sábado. Cerca de seis pessoas invadiram uma casa e tentaram assassinar os moradores e ainda destruíram eletrodomésticos além de veículos que estavam na garagem. Os agressores usaram facões e outros objetos cortantes para cometer o delito.

Segundo as vítimas, um casal e seu filho, tiveram a casa invadida por cerca de seis pessoas que diziam ter a intenção de matá-los. Armados com facões e outros objetos, os agressores atingiram as vítimas que se defendiam somente com as mãos e se trancaram dentro de um quarto para se proteger e chamar a polícia.



Enquanto aguardavam a chegada das viaturas, a família teve eletrodomésticos e outros pertences no interior da residência destruídos. Um carro e duas motos também foram alvo dos agressores.

Segundo o relato à polícia, a família disse que já haviam recebido ameaças de morte das pessoas que são moradores do mesmo bairro e conhecidos de vista. O motivo seria a prisão de um familiar devido a um roubo denunciado pelos feridos há dois anos atrás.

No local, policiais começaram a buscar pelos autores da tentativa de homicídio e encontraram duas pessoas que foram reconhecidas pelas vítimas como participantes do crime, ambos negaram a participação e foram levados à delegacia.

Os feridos foram levados ao Hospital São Vicente de Paula onde foram atendidos. Um homem e uma mulher foram levados ao plantão policial de Piracicaba, sob o flagrante de tentativa de homicídio e dano qualificado, onde ficaram à disposição da justiça.