Compartilhe

Fonte: Portal Sucesso



Neste ano, a história do Exaltasamba completa trinta anos. E para celebrar este marco mais do que especial, os ex-integrantes Thiaguinho, Péricles e Chrigor vestirão a camisa do grupo mais uma vez e subirão ao palco para comemorar com os seus fãs. Os três já foram vocalistas da banda, que encerrou suas atividades em 2012.

A notícia foi confirmada pelo próprio Thiaguinho, que deixou o Exaltasamba em 2012, juntamente com Péricles, para seguir carreira solo. Segundo ele, o trio se reunirá mais uma vez com os demais integrantes do grupo para realizar uma turnê comemorativa por diversas cidades do Brasil. As apresentações começarão em julho.

A ideia de realizar uma turnê comemorativa dos trinta anos do Exaltasamba foi de Thiaguinho. O cantor, que se encontra com Péricles regularmente, comentou em recente entrevista que a proposta surgiu durante um almoço. “Teve uma importância grande na minha carreira e na do Péricles. A gente tinha que fazer alguma coisa para matar a saudade também”, comentou.