Compartilhe

A partida entre Rio Branco e Capivariano terminou no empate em 2 a 2. O Tigre empatou no finzinho.

Por Jean Bordini



Você já foi ou levou seu filho no zoológico só para conseguir ver o Leão e quando chegou próximo da jaula ele entrou na toca?

É isso que está acontecendo com o Capivariano no Campeonato Paulista A2. Está jogando bem, mas na hora de consumar a vitória ele entra na jaula.

O Leão da Sorocabana deixou o Rio Branco empatar a partida no finzinho do jogo nessa quarta-feira, 20, e o resultado terminou em 2 a 2, com o Capivariano fora do G8.

JOGADOR DO CAPIVARIANO SE REVOLTA COM O RESULTADO. OUÇA NA MATERIA ABAIXO.



Os dois gols do Capivariano saíram no 1º tempo, com Romão, que é artilheiro isolado da competição com 11 gols, e com Leandro Banana. Os dois gols do Rio Branco saíram no acréscimos finais, um no finzinho do primeiro tempo e o outro no finzinho da partida, o que já está virando marca registrada do Capivariano.

Foi assim também contra o Guaratinguetá no último domingo, 17. Quando saía com o empate em 2 a 2 da casa do adversário, um resultado até que bom, o Capivariano tomou o 3º gol no último lance do jogo e amargou um derrota por 3 a 2.

É difícil explicar o que está acontecendo.

O empate de ontem fez o Capivariano despencar na tabela e ficar em 10º lugar, com 24 pontos, a mesma pontuação que o Catanduvense, que vem na cola em 11º.

Agora, se não quiser depender de outros placares para se classificar, o Capivariano tem que vencer os dois últimos jogos da primeira fase: contra o Velo Clube neste sábado, 23, em casa e contra o Noroeste, domingo dia 31.