Compartilhe

O filme Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, que estreia mundialmente nesta quinta-feira (1), não é considerado uma sequência do Velozes e Furiosos, tanto é que não conta com o ator principal da franquia, o Vin Diesel. A sequência, que será o Velozes e Furiosos 9, está sendo gravada e estreia em maio de 2020.

Esse filme é um Spin-Off, um filme derivado a partir do “Velozes & Furiosos 7”, e tem como personagens principais o Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um ex-mercenário, e Deckard Shaw (Jason Statham), um agente federal. Eles se conhecerem no Velozes e Furiosos 7 e sempre bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um.



Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba). Ele é um terrorista geneticamente modificado, à prova de balas, que prega a limpeza da raça humana.

Para derrota-lo, Hobbs e Shaw contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw é um filme de ação e tem 2h 16min de duração. A direção é de David Leitch, mesmo diretor do filme Deadpool 2, da Marvel.

Em Capivari, no Cine Vera Cruz será exibido diariamente às 17h30 e 20h30 e aos sábados e domingos em 3 sessões 14h30, 17h30 e 20h30.