Compartilhe

Os vereadores Valdir Antônio Vitorino “Valdir da Farmácia“ (PSL) e Jurandir Pinheiro “Binga” (PSL) acompanharam a entrega do castramóvel à equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na manhã de sexta-feira, 17, na Prefeitura Municipal de Capivari.

O castramóvel é resultado de uma conquista dos vereadores, que protocolaram o pedido e trabalharam junto ao deputado federal Ricardo Izar Júnior, insistentemente, para que a cidade de Capivari adquirisse o veículo. Todo equipado com sala para cirurgias de castração em animais de pequeno porte, o veículo será útil na diminuição da população de animais de rua. “É muito importante que os bairros tenham acesso e possam ter gratuitamente, castração de animais e assim evitar mais animais de rua, e por isto temos a agradecer ao deputado federal Ricardo Izar, pois o castramóvel irá beneficiar ainda mais o trabalho do CCZ”, afirmou.



Para o vereador Jurandir Pinheiro dos Santos “Binga” (PSL), o castramóvel irá beneficiar o trabalho do CCZ e de toda a população”, disse. “O deputado Ricardo Izar Júnior sempre se lembra de Capivari e traz bastante benefício, e eu e o vereador Valdir da Farmácia sempre pedimos ao deputado Ricardo Izar Júnior muitos benefícios para Capivari, como ambulância e carros para a saúde”, falou.

Além do castramóvel, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) contou com a aquisição de um veículo novo para a realização do seu trabalho.